Fundada em 2007, a Senhorita Pimenta Lingerie surgiu da ideia de trazer mais romantismo ao mundo da lingerie.
Com estilo clássico e atemporal, tem como prioridade surpreender no quesito conforto e elegância.
A partir da escolha dos materiais, da riqueza de cores e detalhes, a grife se destaca não só pela delicadeza, mas também pela modelagem e qualidade das peças.
Sensível aos desejos do universo feminino, a marca desenvolveu produtos específicos para cada momento:
CASUAL - Doces lingerie para o dia e para noite;
DOCE MAMÃE - Peças com graciosidade e conforto para antes e depois da chegada do bebê;
SOME THING BLUE - Peças desenvolvidas especialmente para noivas, com detalhes que fazem toda diferença;
LOUNGEWEAR - Com estilo e conforto, essa linha proporciona liberdade de movimento para dia a dia da mulher atual.
A marca segue sua trajetória sendo fonte de inspiração e encantando mulheres com suas criações.
CONHECENDO O SITE
Comprar na loja online é bastante fácil, simples e dinâmico! O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura. Você pode encontrar os produtos navegando pelas categorias do “Menu” no lado esquerdo da página, ou pela “Busca” na parte superior, onde é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o modelo escolhido.
NAVEGANDO
Você pode optar pela compra rápida (quando já conhece nossas peças) ou detalhar produto (quando você quiser visualizar melhor os produtos). Observe que, se a cor da primeira foto não te agradar e houver outras opções, elas podem ser visualizadas no campo inferior da imagem, ou logo acima de “Produtos relacionados” quando a peça é selecionada. Você vai encontrar a descrição das peças ao lado esquerdo das fotos, depois basta escolher o tamanho e cor de sua preferência.
FINALIZAR
Após navegar nas várias categorias e escolher todos os produtos, clique no ícone da sacola na parte superior da página ou no botão “Adicionar à Sacola”, na seqüência “Finalizar Compra” e siga os procedimentos de cadastro. Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e da entrega garantida também. Você receberá notificações, através de e-mail ou whatsapp, para cada etapa da compra. Fique atento para concluir o pedido.
Como são as embalagens?
Cada peça irá embalada separadamente em embalagens de plástico. As suas compras serão entregues em caixas e lacradas com fita exclusiva da Senhorita Doce.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco (35) 9 9194 0371, ou com a consultora responsável pelo seu pedido. (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h00).
INFORMAÇÕES
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o valor da compra, peso e tamanho da caixa, local e a modalidade escolhida.
A Senhorita Pimenta está localizada em Juruaia, Sul de Minas, geralmente o prazo de entrega para os estados de MG e SP varia de 3 a 5 dias úteis, os demais Estados sob consulta do sistema do Correios e Transportadoras que nós utilizamos.
O pedido é enviado para a transportadora até 2 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Para a região SUDESTE, nas compras com o valor final acima de R$ 1.200,00, o frete é por nossa conta.
- Para as demais regiões, nas compras com o valor final acima de R$ 1.500,00, nós pagamos metade do frete e nas compras com o valor final acima de R$ 2,500,00, o frete é por nossa conta.
- Arcamos com o frete pelo meio mais em conta no caso: Pac ou Transportadora. Caso você queira o envio por Sedex pode solicitar ao seu consultor responsável e arcar com a diferença.
- Para países do exterior não arcamos com o valor do frete.
ATRASOS NA ENTREGA
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 2 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco para os devidos esclarecimentos.
E-mail: pimenta1742@gmail.com
Telefone: (35) 9 9194 0371 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00).
ATENÇÃO: As suas compras serão entregues em caixas e lacradas com fita exclusiva da Senhorita Pimenta. Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a consultora responsável pelo seu pedido.
Condições Para Revenda
Estado | Frete Grátis |
ES, MG, RJ, SP | R$ 1.200,00 |
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Pimenta Doce Lingerie e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
CONDIÇÕES GERAIS
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Conjuntos com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (buracos no tecido, bojo amassado, renda desfiada etc.);
- NÃO trocamos peças promocionais.
CONDIÇÕES PARA ATACADO
- A troca só será efetuada mediante nova compra de no mínimo 100% do valor da troca, além do valor do mínimo de atacado;
- O prazo para solicitar a troca é de até 45 dias corridos após o recebimento da compra.
- Para pedidos específicos, será exigido uma quantidade mínima de tamanhos por cor e NÃO será aceita devolução.
CONDIÇÕES PARA VAREJO
- A devolução ou troca deve ser feita em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
-Para realizar a troca, basta levar o produto juntamente com a Nota de compra e escolher seu novo produto.
-O preço válido para a troca é o que consta na Nota do pedido.
LEMBRETE!
Caso a Pimenta Doce Lingerie entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Pimenta pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e cobrança do frete.
- Se caso o motivo da troca/ devolução seja por defeito de fábrica. A peça será analisada e o frete será por nossa conta. Caso seja constatado defeito por mau uso, o frete é por conta do cliente.
COMO POSSO ME TORNAR UM(A) REVENDEDOR(A) PIMENTA DOCE LINGERIE?
- Você pode se cadastrar em nossa loja virtual e fazer seu pedido. Uma consultora vai entrar em contato com você para te auxiliar com dúvidas e o pedido.
- Você pode vir até nossa loja física que fica na Rua dos Gomes, 646, em Juruaia, Sul de Minas Gerais.
- Você pode entrar em contato conosco e solicitar uma de nossas consultoras, pelo telefone (35) 9 9194 0371 ou pelo email pimenta1742@gmail.com.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de crédito, Pagseguro, Checkout Cielo, Boleto a vista, Depósito/Transferência e Cheque.
- Cartão
• Aceitamos todas as bandeiras.
• Parcelamento em até 4x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• Para compras realizadas pela primeira vez a distância, envie cópia dos documentos do titular do cartão e um comprovante de residência para conferência.
- Boleto
• O vencimento é de 1 dia útil a partir da data que o pedido for fechado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá uma notificação informando assim que o pagamento for confirmado.
- Cheque
• Para compras no ATACADO com Cheque envie cópia do cheque, cópia dos documentos do titular do cheque, um comprovante de residência para conferencia, 3 referencias comerciais (na cidade de Juruaia de preferência) ou cópia dos boletos pagos de outras empresas.
• Será liberado a compra no cheque somente para clientes Atacado com mais de 2 anos de conta e após as informações comerciais serem aprovadas pelo financeiro.
- Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergências ou problemas, entraremos em contato com o responsável pela conta.
COMO ENTRO EM CONTATO?
Pode entrar em contato pelo telefone (35) 9 9194 0371.
Pode também se cadastar na loja virtual e uma das consultoras irá entrar em contato com você assim que possível.
COMO POSSO SABER OS PRAZOS DE ENTREGA E VALOR DO FRETE?
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o valor da compra, peso e tamanho da caixa, local e a modalidade escolhida. Para mais informações veja sobre ENTREGA E FRETE.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após o fechamento do seu pedido a consultora irá fornecer o código de rastreio do seu pedido. Caso não aconteça, basta solicitar para a responsável pelo seu pedido.
POSSO EFETUAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O prazo para solicitar a troca é de até 45 dias, para devolução é de até 7 dias após o recebimento. Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco e solicite falar com sua consultora responsável.
Para mais informações veja sobre TROCAS E DEVOLUÇÕES.
QUERO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS, COMO FAÇO?
Acesse a loja online e clique em "Faça Login" e logo em seguida em "Minha Conta" e altere seus dados.
ESQUECI MINHA SENHA!
Não se preocupe. Para cadastrar uma nova senha, clique em "Esqueci Minha Senha", digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.
JÁ FECHEI MEU PEDIDO, MAS QUERO ALTERAR ALGUMAS PEÇAS. POSSO?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Você poderá solicitar o cancelamento através da sua consultora responsável.
Pode acontecer que não tenha a peça em nosso estoque, sendo assim antes de substituir nossos consultores entrarão em contato com você para autorizar a troca do item ou exclusão do mesmo.
QUERO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA. POSSO?
Antes da finalização do pedido você consegue. É só ir em "Minha Conta" e alterar o endereço.
Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega. Ah, não se esqueça de atualizar o cadastro para as próximas compras!
A COMPRA É SEGURA?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Todas as informações utilizadas em nosso sistema e transação estarão guardadas e protegidas.
NÃO ACHOU SUA DÚVIDA AQUI? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE! ADORARÍAMOS TE AJUDAR COM SUAS DÚVIDAS E RECEBER SUGESTÕES!
Email: pimenta1742@gmail.com
Telefone: marketing (35) 9 9194 0371 / financeiro (35) 9 9186 0089
CARTÃO PACELADO
(Será solicitado alguns documentos do titular do cartão)
R$ 600,00 - 3x
R$ 800,00 - 4x
R$ 1200,00 - 5x
R$ 1500,00 - 6x
Á VISTA
(Transferência, depósito, boleto | O pedido só é liberado após a confirmação do pagamento)
R$ 600,00 a R$ 1.200,00 - 4%
R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00 - 6%
R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 - 8%
R$ 5.000,00 - 10%